segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Márcia e Geraldo Melo conversam no Twitter

marciapinheiro1 @geraldo2 É Companheiro não se fazem mais politicos como antigamente, hoje não se pensa no povo e sim no bolso! Só Deus pra mudar viu, mais somos Brasileiros né mesmo naum disistimos nunca! abraços...


geraldo2 oi,Marcia.Só hjvi sua mensagem.Fiquei emocionado.Um abraço carinhoso pra vc e transmita ao povo de Bodó tambem, saudades de todos, Bodó está sempre em meu coração sabe disso... que bom  que sempre nascem pessoas como vc pra fazer mais ainda essa cidade crescer...

Um comentário:

Alvaro disse...

seei não viu Marcia. kkkkkk