segunda-feira, 17 de maio de 2010

BODÓ MINHA TERRA MINHA VIDA...


















Meu lugar está mudado...

O meu lugar do passado
Não tem como comparar
Só vendo pra acreditar
Como está modificado
Com o progresso chegado
Não dá nem pra imaginar
Do que pude observar
Deixou-me um tanto abismado,
Meu lugar está mudado...
Como mudou meu lugar!
Tudo ta bem diferente
Do lugar que eu vivia
Antes nem tinha energia
Para iluminar agente
E a brincadeira inocente
Correr, saltar e pular,
E o se esconder e se achar
Era ao céu bem estrelado
Meu lugar está mudado,
Como mudou meu lugar
Em vez da eletricidade
A lamparina e o faró,
Hoje é uma bela cidade
Antes só Mina Bodó
Em vez de um vereador só
São nove pra legislar
Com o prefeito Avamar
Tudo está organizado
Meu lugar está mudado,
Como mudou meu lugar..
Joventino.



                                                                           

2 comentários:

Anônimo disse...

homi mande seu prefeiro concluir essa obra de santa luzia...

MÁRCIA TUR VIAGENS A TURISMO disse...

Meu prefeito não é o seu? se for mande vc mesmo, se não passa as ordens que mando mesmo, agora tem que ser preto no branco. diga o nome e mandarei o recado ao "meu" prefeito...