quarta-feira, 11 de abril de 2012
Confira os destinos:
Rio das Ostras, Rio de Janeiro - "Simples encantos"
Balneário localizado na região dos Lagos no litoral carioca, vizinho das praias de Búzios e Cabo Frio. As características do lugar é a tranquilidade das praias virgens, lugar pouco explorado.
Lá encontra-se a praia de Itapebussus, na reserva ambiental de Macaé, um mar transparente que possui a poucas distâncias a Lagoa Salgada (que na verdade é de água doce), onde o banhista pode se refrescar.
Caraíva, Bahia - "Pé no Chão e câmera na mão"
Localizada no sul da Bahia, perto da famosa Porto seguro. Lá os carros são proibidos de entrar, e geralmente celulares costumam não pegar sinal. A característica do lugar é tranquilidade e contato com a natureza.
Santos, São Paulo - "café com boas histórias"
Situado no litoral paulista, a 70 km da capital. As principais atrações são o passeio de bondinho, a praça Mauá, construções históricas e o Museu do Café.
Salinópolis, Pará - "Aventura nas dunas"
Local isolado, localizado a 220 km da capital. A grande distância vale a pena quando o turista chega ao destino encontra uma praia de areias finas e brancas. Uma outra opção é mergulhar no Lago Coca-cola (chamado assim pelas suas águas escuras), localizado pertinho de Salinópolis. A característica do lugar é a tranquilidade.
Atalaia, Sergipe - "No fundo do mar"
Local famoso pelo seu oceanário. Logo na entrada, encontra-se um grandioso aquário de águas salgadas, um dos 18 do lugar. É possível visualizar tubarões, tartarugas marinhas, crustáceos e outras belezas da vida marinha. Uma câmera é instalada na área do oceanário, o que permite observar o atlântico em tempo real.
Praia das Laranjeiras, Santa Catarina - "Velas coloridas a postos"
O vento que bate em Laranjeiras é perfeito para os velejadores, que, sob o sol. Pintam o mar de velas coloridas e , à noite, lotam o cais tornando uma bela paisagem.
Carapibus, Paraíba - "Corais e piscinas cristalinas"
Localizada no litoral sul da capital paraibana. Repleta de corais na ponta da praia, a maré baixa forma as piscinas naturais. Lá passam poucos carros, o que torna um lugar sossegado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário